Seguidores

Disclaimer

Twitter

Redes Socias

12 de julho de 2014

Welcome to wonderland...


Ois gente! Bem vindos ao Midnight Fantasy. Criei o blog com o intuito de ajudar as pessoas, e meio com a intensão de desabafar aqui. Eu sou webdesigner a um tempinho, mais não sou uma das melhores (flickr), mais amo isso, então... fazer o quê né? Eu quero que aqui seja um lugar onde eu possa fugir do meu mundo atual. Estou cansada de muitas coisas, que logo contarei á vocês. Quero ajudar vocês de todas as formas possíveis, contando um pouquinho da minha vidinha e dando dicas e postando tutoriais! Pensarei em revelar meu rosto brevemente. Por em quanto, fiquem com a minha charmosidade e beleza virtual, e os meus posts, somente (brinks, kkk). Breve posto pra vocês algo bem legal! Se quiserem dar sugestões ao novo blog (jesuis, eu acabei de chegar >.<), vá na página 'Fale Comigo' e entre em contato! 
Beijos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário