Seguidores

Disclaimer

Twitter

Redes Socias

Sobre Mim


Oi, oi, oe, ois, hey!, hi!
Me chamo Mariana Sousa, ou simplesmente Mari e faço anoversário em 27 de abril. Eu estou nesse mundo virtual a mais de 3 anos, mais só agora me veio a cabeça criar um blog pessoal, para expor minhas ideias,  um pouco do que eu gosto, as minhas ideias malucas, os meus gostos e tals... Eu amo internet, amo ler, amo doces (*---*), amo chocolate principalmente, sou apaixonada pela Demi Lovato, pela Jessie J, pela Lana Del Rey, pela Lorde e pela Birdy, sou ALUCINADA por Arctic Monkeys, Imagine Dragons e The Neighbourhood.

Eu sonho em viajar pelo mundo, e conhecer cada cantinho desse mundo. Fotografar tudo e fazer um álbum de fotos. Amo fotografia, amo ler também. Sou uma futura bióloga da marinha e/ou uma futura psicóloga. A única coisa que busco nessa vida é a felicidade. Tive experiências que não foram uma das melhores, e aprendi desde já que é preciso amar a sí mesmo.

As vezes nem eu sei como eu sou, minha personalidade é meio que indefinida. Por isso, criei o blog justamente para descobri um pouco mais como eu sou. Me acompanhe nessa descoberta!

Beijokas. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário